atividade

Post Reply
kalvin355
Posts: 3
Joined: Wed Oct 01, 2008 4:59 pm

atividade

Post by kalvin355 »

galera cade a atividade no forum em portugues??
vamos ajudar, traduzir, dar dicas, nao podemos deixar esse forum morrer

alguem concorda comigo??? =\
cuttysark
Posts: 84
Joined: Tue Oct 07, 2008 2:20 pm

Re: atividade

Post by cuttysark »

Olá a todos!
Sou um novo entusiasta deste projecto e como tal, preciso de muita ajuda!
Fiz o download da última versão do ROS 0.3.6 e estou a tentar instalar num velho laptop que tenho aqui. É um Toshiba Satellite 1640 CDT, Cpu Amd K2+, 192MB RAM, ATI Rage Lt Pro 4MB AGP. Disco IDE 6GB e Leitor de CD. A drive de disketes está estragada. A resolução máxima do Ecran de TFT é de 800x600

Instalei o ROS sem problemas, mas após reiniciar, surge um pop up a dizer "Installing devices" e bloqueia logo a seguir com o quadro Hardware Setup. Alguma sugestão?

Tenho um cable null modem que vou tentar ligar, mas quem ou onde é que posso colocar o log do debug?

Sendo um PC antigo e como não há suporte de USB, dá para tentar instalar drivers a partir doutro PC com o Cable Null Modem? Pelo menos até eu conseguir instalar a Placa de rede PCMCIA que tenho para este portátil...

Obrigado
cuttysark
Posts: 84
Joined: Tue Oct 07, 2008 2:20 pm

Re: atividade

Post by cuttysark »

Olá a todos,

Desisti de instalar o ReactOS na máquina que referi no post anterior e instalei-o numa máquina virtualbox tendo como host um outro notebook mais actual. (Asus A7v; 1.8 GHZ Pentium M; 2GB DDR2 RAM; 100GB IDE; ATI X700 128MB). Tudo corre bem, tendo em conta os crashs... A minha questão é que os trunk Builds não têm rede ao contrário da V 0.3.6, alguém sabe porquê?

cumps,
Kevin-Moc
Posts: 2
Joined: Tue Dec 23, 2008 7:24 pm

Re: atividade

Post by Kevin-Moc »

As minhas postagens não estão aparecendo.
Kevin-Moc
Posts: 2
Joined: Tue Dec 23, 2008 7:24 pm

Re: atividade

Post by Kevin-Moc »

Agora deu certo, Pessoal, gostaria que olhassem uma postagem que fiz sobre o Reactos e se possivel, desse uma opinião a respeito.

Vlw
http://querousarlinux.blogspot.com/
sandroavieira
Posts: 6
Joined: Fri Sep 30, 2005 12:46 pm

Re: atividade

Post by sandroavieira »

Realmente a atividade esta baixa, mas algo que eu queria discutir aqui e a interface, para ser mais exato o KDE 4.2, que tem shell para windows, poderia ser o padrão do Reactos o KDE for Windows, principalmente a ultima versão do KDE, a 4.2 IRIA ser animla e não precisaria reinventar a rodar, nesse caso.

Link para visualizar como seria o Reactos com KDE 4.2:

http://arstechnica.com/open-source/news ... indows.ars

Ao meu ver o KDE deveria ser incluindo nativamente no Reactos seria o Casamento perfeito, Reactos + KDE 4.2
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests