Algumas duvidas

Post Reply
Apolo716
Posts: 1
Joined: Wed Apr 04, 2007 4:17 am

Algumas duvidas

Post by Apolo716 »

Pessoal to com algumas duvidas sobre esse novo sistema....

1° hoje quando eu tentei instalar no meu nout não consegui, tipocrio a partição escolho as configurações e logo apos a instalação depois do reset, carrega o logo do react e em seguida fica tudo preto.....

2° isso acontece da mesma forma na versão live cd

3° o trabalho de desenvolvimento de software para o reactos e o mesmo q o do windows 98 por exemplo, ja q trablha em modo win32?

4° o sitema e instavel como o linux ou fica so na tela da morte como o windows?

de qualquer forma estou muinto intereçado nesse sistema, quero estudalo mais, antes de mais nada preciso instalar.

Nota: Talvez ele não funcione em maquinas mias novas, pode ser isso/????
João Jerónimo
Posts: 30
Joined: Thu Dec 09, 2004 5:28 pm

Re: Algumas duvidas

Post by João Jerónimo »

Apolo716 wrote:Pessoal to com algumas duvidas sobre esse novo sistema....

1° hoje quando eu tentei instalar no meu nout não consegui, tipocrio a partição escolho as configurações e logo apos a instalação depois do reset, carrega o logo do react e em seguida fica tudo preto.....

2° isso acontece da mesma forma na versão live cd
O React tem muitos bugs característicos do software nesta fase de desenvolvimento. Como é um sistema operativo, depende muito das peculiariedades do hardware. É óbvio que os desenvolvedores se esforçam por que o sistema corra independentemente dessas peculiariedades mas, como disse, um SO não se pode separar completamente disso...

Deve haver um bug qualquer nesta versão... eu também não consegui correr... Mas acho que funciona no qemu...
3° o trabalho de desenvolvimento de software para o reactos e o mesmo q o do windows 98 por exemplo, ja q trablha em modo win32?
Não percebi a pergunta.
Não é muito fácil desenvolver software em ROS devido à instabilidade que o sistema ainda tem... Mas o software desenvolvido para windows deverá, mais tarde ou mais cedo, correr no ROS sem necessidade (sequer) de recompilação.
4° o sitema e instavel como o linux ou fica so na tela da morte como o windows?
Não sei de que estás a falar, já que o Linux não é instável...
de qualquer forma estou muinto intereçado nesse sistema, quero estudalo mais, antes de mais nada preciso instalar.
Acho muito bem... entretanto preocupa-te em aceitar melhor a diversidade do mundo da informática...
Nota: Talvez ele não funcione em maquinas mias novas, pode ser isso/????
Que parvoice... Havia de funcionar em quê? Em Spectrums?

JJ
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests