Ainda não...

Post Reply
João Jerónimo
Posts: 30
Joined: Thu Dec 09, 2004 5:28 pm

Ainda não...

Post by João Jerónimo »

Ainda não me responderam sobre o status de translator do site e estou a perder as esperanças...


Já repararam que não sai versão nenhuma desde Agosto? Segundo o que tenho lido na mailing list ros-dev eles estavam a querer passar a lançar versões regularmente, mas o processo parece estar bastante atrasado, uma vez que começaram a falar disso já em Dezembro... Diziam que o problema era que haver muitos bugs, mas como o objectivo não era propriamente lançar uma versão perfeita todos os meses, eles próprios disseram, não faz muito sentido...
Sinceramente, acho que esta estagnação só faz mal ao projecto... Com as vitórias recentes do React (e a introdução da GUI ainda é relativamente recente) acho que ninguem lhe deseja uma morte prematura...

Estou actualmente a estudar a API do Windows e se conseguir compreender aquilo facilmente talvez encontre alguma coisa em que participar... Nunca participei em nenhum projecto FLOSS porque nunca tive paciência para aprender APIs e estudar programas completos, mas gostava bastante.

JJ
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests